Polícia

Morador de Bento é principal suspeito de homicídio de jovem de Caxias do Sul

Homem de 31 anos foi preso temporariamente na noite desta quarta-feira
14/07/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso

       A Polícia Civil de Caxias do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção a Pessoas (DPHPP), prendeu temporariamente na noite desta quarta-feira (13) um indivíduo de 31 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de um jovem de 26 anos no interior de uma quadra de futebol na noite do último domingo (10). O suspeito é morador de Bento Gonçalves. 

      A motivação do crime foi uma discussão, que evoluiu para uma briga, entre integrantes dos times de futebol que jogavam na quadra, sendo uma equipe de Farroupilha e outra de Bento. O autor sacou uma pistola da cintura de um outro indivíduo e efetuou um disparo em direção a um conjunto de pessoas vindo a atingir fatalmente a vítima,  que não tinha envolvimento com a desavença que ocorreu minutos antes.

     As circunstâncias da prisão seguem em sigilo em razão do desenvolvimento das investigações. O suspeito, que apresenta antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS