Polícia

Homem morre após ser baleado em Bento Gonçalves

Outros três ficaram feridos após serem atingidos pelos disparos
15/07/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso

     Um homem, identificado como Gustavo Sant’Ana Brévia, de 29 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (15), após ser baleado nesta madrugada. Ele estava internado no Hospital Tacchini.  Além dele, outros três ficaram feridos após serem vítimas de disparos de arma de fogo, por volta das 3h, enquanto estavam em um estabelecimento comercial na Rua Ercílio Munaro, bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves.

    Os quatro homens estavam em um bar quando um veículo, ainda não identificado, se aproximou e, de dentro, os atiradores começaram a disparar diversas vezes. Após os tiros, o carro fugiu do local. Não houve testemunhas do momento do crime.

    A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Outros dois homens, de 40 e 17 anos, permanecem internados em quadro estável de saúde. Já o outro alvejado, de 52 anos, não precisou ser internado, pois os ferimentos foram superficiais. A Polícia Civil investigará o caso para descobrir os autores e a motivação da execução.

   Bento Gonçalves estava há mais de um mês sem novos homicídios. Com esse caso, são 10 registros desse crime em 2022 na Capital Brasileira do Vinho.

MAIS NOTÍCIAS