Polícia

Consepro vai melhorar infraestrutura da PRF em Bento

Recursos serão investidos na construção de uma plataforma e aquisição de luvas táticas
20/07/2022 Em Bento Gonçalves
Exata Comunicação - Foto: Divulgação

     O Consepro-BG intermediou aportes financeiros, que serão destinadas para melhorias na infraestrutura da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Unidade Operacional de Bento Gonçalves.

     O recurso se deu por meio de doação realizada pelo Veteran Car Club dos Vinhedos. No último sábado (16), a organização reuniu apoiadores do “Rally dos Vinhedos”, promoção do clube,  dentro da programação do IX Passeio Cronometrado dos Vinhedos, para destinar os valores. Do total arrecadado, o Consepro-BG recebeu a quantia de R$ 5 mil, que será aplicada à PRF.

     O valor se soma ao montante que está sendo buscado pela entidade para que a PRF possa investir na construção de uma plataforma na estrutura da unidade na BR-470 e em luvas táticas – com um orçamento previsto de em torno de R$ 30 mil. Além disso, o presidente do Consepro-BG, Adriano de Bacco, junto ao gestor da 6ª Delegacia da PRF de Bento Gonçalves, agente Leandro Portes de Oliveira, realizaram uma visita ao diretor da Tramontina, Paulo Paludo, para entregar um certificado de agradecimento ao apoio prestado junto às instituições, a partir do aporte destinado pela empresa à essa campanha. 

     “O trabalho realizado pela entidade só é possível graças ao esforço coletivo no comprometimento com a forças policiais do município. Precisamos agradecer a iniciativa privada e ao poder público pelo apoio que prestam ao Consepro-BG. Dessa forma, podemos fazer mais e melhor pela segurança pública de Bento Gonçalves”, destaca o presidente De Bacco.

MAIS NOTÍCIAS