Trânsito

Prefeitura de Garibaldi reforça pedido de atenção no trecho rua Parque Fenachamp

Via está bloqueada temporariamente para os trabalhos de pavimentação
22/07/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Devido a obra de pavimentação, a prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Obras, informa que a rua Parque Fenachamp está bloqueada no trecho entre a BR-470 e o entroncamento com a rua Bianca Barichello Scomazzon.

Passando o Restaurante Fenachamp, a via está totalmente bloqueada para os trabalhos, mas a Secretaria dá alternativas para os motoristas que trafegam no entorno:

Para o público em geral, ao entrar na BR-470 no sentido Garibaldi - Carlos Barbosa, a recomendação é seguir pela BR-470 até os silos da Cesa, entrar a esquerda na rua Bianca Barichello Scomazzon e, então, seguir para Linha São Miguel ou para Farroupilha pela VRS 813.

Já para os condutores que estiverem vindo da Linha São Miguel ou de Farroupilha pela VRS 813, a recomendação, ao chegarem no entroncamento da rua Parque Fenachamp, é seguir pela rua Bianca Barichello Scomazzon até a BR-470.

A Secretaria reforça que o local que exige atenção dos motoristas que trafegarem por este trecho, pois já se iniciaram os serviços de fresagem asfáltica na via, o que causa degraus na pista. Além disso, existem máquinas escavadeiras circulando e a pista está com bastante lama em função dos serviços realizados.




MAIS NOTÍCIAS