Geral

Jovens de Garibaldi que irão à JMJ recebem Benção de Envio

São 19 garibaldenses que irão participar da Jornada Mundial da Juventude
25/07/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- foto: Divulgação Paróquia São Pedro

     Ocorreu no último domingo (23) a Benção de Envio dos 19 jovens garibaldenses que irão participar da Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa. O grupo que irá a jornada compreende 24 peregrinos, sendo 19 pertencentes a Paróquia São Pedro, 2 naturais da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus de Carlos Barbosa e 2 de Nossa Senhora do Caravaggio, Farroupilha. Além disso, estará acompanhando os jovens, o Padre Miguel Mosena da Paróquia Cristo Rei, Bento Gonçalves. A Santa Missa com a Benção dos jovens, foi presidida pelo pároco Frei Edson Cecchin e concelebrada pelos Freis Clemente Dotti e Rogério Miotto.

     No período de 26 a 31 de julho, os jovens ficarão na Paróquia de Maceira na cidade de Maceira pertencente a Diocese de Leiria-Fátima, Diocese cuja qual abrange o Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Além disso, nesta primeira semana eles participarão do “Dias nas Dioceses” (DND), o qual compreende atividades, como missas diárias, convívio e a peregrinação ao Santuário de Fátima que ocorrerá na sexta-feira, dia 28.

    Na segunda semana, no período de 1º a 6 de agosto, os jovens estarão em Lisboa, vivenciando a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) com a ilustre presença do Papa Francisco, bem como com milhares de jovens do mundo todo.  Fazem parte dos peregrinos que irão participar da Jornada Mundial da Juventude, os jovens: Alessander Girotto Ribas, Alissa Linara dos Santos, Arieli Pedroso Schmitt, Augusto Cettolin, Carla Milan, Chaiane Mariani, Daian Chisini, Deividi Dias Goulart, Eduardo Caumo, Eduardo Henrique Cettolin, Iago Miguel Simonaggio Ferret, Juliana Maccalli, Letícia de Siqueira, Milena Arrosi Accadrolli, Nadine Vitória Simonaggio Ferret, Natália Emer Simonetti, Rafael Manfroi, Regina Balbinot Reichenbach, Rian Pedroso Shcmitt, Maria Ester Peglow Ávila, João Miguel Peglow Ávila, Eduardo Pietro Rigo, Rafaela Cattani Fardo e Pe. Miguel Mosena.


MAIS NOTÍCIAS