Geral

Carnês impressos do IPTU de Garibaldi já estão sendo entregues

48,75% do tributo foi pago de forma antecipada com o desconto de 5%
26/07/2022 Em Garibaldi
Prefeitura de Garibaldi - Foto: Divulgação

     O prazo para pagamento de cota única com desconto de 5%, exclusivamente para os contribuintes que optaram por realizar o pagamento de forma online ou no balcão de atendimento da Prefeitura, encerrou em 24 de junho.  Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda,  48,75% do tributo foi pago de forma antecipada. A partir de agora, os contribuintes de Garibaldi receberão, em suas residências, o carnê com quatro guias para pagamento.

     A primeira folha é referente a cota única sem desconto, com vencimento em 11 de agosto. Quem optar pelo pagamento em três parcelas, deve desconsiderar a primeira guia, e observar os seguintes vencimentos: primeira parcela até dia 11 de agosto; segunda até dia 12 de setembro; e terceira até dia 11 de outubro.

     Os tributos poderão ser pagos em todas as agências bancárias, casas lotéricas ou ainda, por meio de Internet Banking.  Além disso, o contribuinte que preferir, poderá acessar o Portal de Serviços Fazendários no site da prefeitura municipal através no link: http://www.garibaldi.rs.gov.br/ e baixar as guias para impressão.


MAIS NOTÍCIAS