Esportes

Ginásio Municipal de Esportes de Garibaldi será entregue para a comunidade

04/08/2015
Portal Adesso/Imprensa Prefeitura de Garibaldi

     A Administração Municipal entrega oficialmente para a comunidade, na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, a obra do Ginásio Municipal de Esportes. Na ocasião, às 19h, haverá uma apresentação de ginástica, às 19h30min jogo entre a APAE Garibaldi x Autoridades, Entidades e Imprensa, às 20h ato de inauguração e apresentação das equipes que participarão do Torneio, e às 20h30min jogo entre ex atletas da AGEL.

     O Torneio de Reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes, batizado de Torneião, que marca a reinauguração do local, busca valorizar os garibaldenses e proporcionar um grande encontro de família e terá duas modalidades, Voleibol e Futsal.

     A Secretaria de Esportes e Lazer recebeu até o momento a inscrição de 26 times para o Torneião, sendo 15 futsal e 11 voleibol. As equipes interessadas em participar ainda podem se inscrever gratuitamente até hoje, dia 04 de agosto, na secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (54)3462-8269.

     A comunidade está convida a visitar o novo Ginásio de Esportes a partir de sexta-feira, aproveitando para prestigiar os atletas do município, que estarão jogando de segunda a sexta, às 19h30min e nos sábados, a partir das 13h.

 

MAIS NOTÍCIAS