Geral

Praça Via Del Vino tem programação neste sábado, em Bento

Ações com temas diversificados seguem durante a manhã
06/08/2022 Em Bento Gonçalves
Fonte e foto: Prefeitura de Bento

     Neste sábado (6), a Prefeitura de Bento Gonçalves realiza uma intensa programação na Via del Vino, com ações voltadas à saúde, acesso ao mundo do trabalho, cultura  e conscientização referente ao Agosto Lilás. 

    4º Mutirão do Trabalho 

    A atividade, que segue até às 11h, conta com confecção de currículos, apresentação de vagas e cursos profissionalizantes, entre outras ações. Cerca de 30 empresas estão presentes. 

   Testes rápidos de hepatite

  A Secretaria de Saúde está realizando testes rápidos de hepatites virais até às 12h, como forma de conscientizar sobre as doenças e a importância dos cuidados e prevenção.

   Cultura

   A Secretaria de Cultura (Secult) realiza mais uma edição do Palco Cultural. Olides Longhi e Cristiane Eckhardt apresentam o show “Som do Coração -  Piano & Voz”, a partir das 10h. 

   Agosto lilás

    Ação alusiva ao mês de combate à violência contra mulher. Haverá a presença da Polícia Civil, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), além da equipe da Coordenadoria da Mulher. Será feito atendimento in loco, com entrega de material informativo, intervenção feita por psicólogas, além de agendamentos. A atividade segue até às 12h.


MAIS NOTÍCIAS