Geral

Carlos Barbosa inicia mutirão de serviços nesta semana

Trabalhos de manutenção serão realizados nos bairros Vila Nova e Navegantes
29/08/2022 Em Carlos Barbosa
Fonte e foto: Prefeitura de Carlos Barbosa

       A Prefeitura de Carlos Barbosa inicia nesta semana um mutirão de manutenções que passará pelos bairros da cidade. Os primeiros locais a receberem a ação são os bairros Vila Nova e Navegantes, a partir desta segunda-feira (29), seguindo até a sexta-feira (2).

      A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizará a pintura dos brinquedos dos parquinhos infantis nas praças do bairro Vila Nova, da Rua 21 de abril e da praça Colina do Sol. Além disso, será responsável pelo plantio de árvores pelos parques, podas de cercas vivas em áreas verdes e também pelas manutenções das quadras de areia dos parquinhos das praças. A Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente também estará auxiliando no plantio e podas de árvores e demais serviços.

      Atribuído a Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, está o conserto de meios-fios e calçamento, limpeza de ruas e calçadas, recolhimento de galhos, móveis e manutenções em geral, procurando resolver o máximo de questões possíveis.

      A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito será responsável pela troca de lâmpadas, pinturas de faixas e meios-fios, troca de placas de sinalização, consertos e manutenções em geral.

       O prefeito Everson Kirch ressalta que o objetivo do mutirão é concentrar e unir forças  para que as obras em andamento e os serviços em geral como limpeza e pintura de ruas, conserto de calçamentos, limpeza de bocas de lobo, troca de tubulações, recolhimento de galhos e móveis, entre outros, possam ser realizados com mais agilidade e qualidade.

      A ação acontecerá em todo final de mês em diferentes bairros da cidade.

MAIS NOTÍCIAS