Geral

Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista nove premiações no Vinus 2022

Rótulos conquistaram uma medalha de Grande Campeão, quatro de Ouro Duplo e quatro de Ouro
13/09/2022 Em Garibaldi
Exata Comunicação - Foto: 3por3

     A Cooperativa Vinícola Garibaldi trouxe nove importantes premiações do Concurso Internacional de Vinhos e Destilados Vinus 2022, realizado na Argentina. Seus rótulos conquistaram uma medalha de Grande Campeão, quatro de Ouro Duplo e quatro de Ouro.

     Destaque no concurso, o Espumante Amaze Moscatel Garibaldi, levou a mais alta premiação: o título de Grande Campeão na categoria ‘vinhos espumantes brancos’, além da medalha Ouro Duplo. Também foram outorgados com Medalhas de Ouro Duplo o Espumante Amaze Pinot Noir Garibaldi, o Garibaldi Chardonnay 2020 e o Espumante Garibaldi Chardonnay. As medalhas de Ouro foram conferidas ao Garibaldi Espumante Moscatel Rosé, Garibaldi Espumante Prosecco, Garibaldi Espumante Prosecco Rosé e Garibaldi Espumante VG Brut Rosé.

     O Vinus 2022 avaliou amostras de vinhos e espumantes vindas de 16 países, que foram julgadas por 78 especialistas, enólogos e sommeliers, durante dois dias, no mês de agosto. O certame é o único concurso que acontece anualmente, desde 2003, em Mendoza, sem interrupções.

MAIS NOTÍCIAS