Polícia

Com barra de ferro, homem quebra dedos de PM em Carlos Barbosa

15/06/2018
Portal Adesso

     Agressão ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Triângulo. Tentando defender o filho que estava embriagado e teve que ser contigo pela polícia, homem agrediu e feriu policial militar.

     A ocorrência foi registrada por volta das 2hs desta madrugada, quando policiais da Brigada Militar foram chamados para atender um acidente de trânsito entre uma camionete Fiorino e um automóvel Ford Focus na rua Padre Arlindo Marcon. Quando os policiais se deslocavam os PMs cruzaram por uma camionete parecida com aquela que teria se envolvido no acidente e chegando ao local, foram informados que a Fiorino teria fugido.

     A partir daí os brigadianos deslocaram até uma residência onde a camionete estava estacionada e avistaram no lugar, duas pessoas discutindo. Ao ser abordado pela polícia, o jovem acusado de provocar o acidente resistiu e tentou fugir, sendo que para imobilizá-lo a polícia utilizou a arma de choque.

     Não gostando do que estava ocorrendo com seu filho, o pai do acusado pegou uma barra de ferro e foi contra os policiais. Os PMs solicitaram reforço e um deles conseguiu conter o homem, mesmo assim, um dos policiais teve os dedos da mão direita fraturados.

     Os dois, pai e filho foram presos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, onde prestaram depoimento. Após longas horas, o pai foi liberado, mais o filho foi preso em flagrante por embriaguez. Até o fechamento desta reportagem, não se sabe se o mesmo pagou fiança e foi liberado. O veículo foi recolhido ao deposito do Detran.

     Os dois vão responder por vários crimes. O pai por desacato a autoridade, Lesão Corporal e desobediência. O jovem por fuga no local do acidente, embriaguez ao voltante, desacato a autoridade, e resistência à prisão.

 

 

MAIS NOTÍCIAS