Polícia

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas na Região

Ação contou com apoio de policiais de Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e Caxias do Sul
13/09/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Farroupilha, desencadeou uma operação decorrente de investigação de tráfico de drogas.

     A ação contou com o apoio de Policiais Civis das delegacias de polícia de Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e Caxias do Sul, bem como apoio de Policiais Militares do 36º BPM de Farroupilha e de Policiais Penais da 7ª Região Penitenciária.

     Ao total foram cumpridos 11 mandados de buscas e apreensões, sendo dois deles em celas do Presídio Estadual de Caxias do Sul, e os demais em diversos Bairro de Farroupilha, tais como o América, Centro, Santo Antônio, São Francisco e São José.

     Além disso, também foram realizados cinco mandados de prisões preventivas e um mandado de apreensão de veículo.

     Durante as buscas, também foram apreendidas diversas porções de drogas, certa quantia em dinheiro, apetrechos de traficância, rádios comunicadores, dentre outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

     Todos os suspeitos foram localizados e recolhidos ao Sistema Prisional. Durante a ação foram empregados 44 Policiais Civis, cinco Policiais Militares e 23 Policiais Penais.


MAIS NOTÍCIAS