Esportes

AGE Garibaldi estreia com vitória na Copa FGF diante do Gramadense

Equipe venceu o adversário pelo placar de 3x0 na disputa deste domingo
19/09/2022 Em Garibaldi
Fonte e foto: AGE/ Divulgação

      Na tarde do último domingo (18), a Associação Garibaldi de Esportes (AGE) estreou com vitória na Copa FGF - Troféu Tarciso Flecha-Negra. O time comandado pelo técnico Rodrigo Santos aproveitou as oportunidades e derrotou o Gramadense pelo placar de 3 a 0, no Estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi.

    No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram boas oportunidades para balançar as redes. Entretanto, mesmo com o Garibaldi sendo superior, o goleiro adversário protagonizou diversas defesas para impedir o gol dos donos da casa.

    Já na etapa complementar, logo aos dois minutos, Castro abriu o placar para o Garibaldi em cobrança de escanteio. Em seguida, em falha da equipe de Gramado, o goleiro acabou segurando a bola com as mãos após recuo voluntário do defensor. Na cobrança da falta, Castro novamente apareceu cabeceando para o fundo do gol, 2 a 0. Posteriormente, nos minutos finais, Edgar sofreu pênalti após invadir a área e ser derrubado. O próprio atacante converteu a cobrança, decretando a vitória por 3 a 0 da equipe garibaldense.

   Agora, o AGE ocupa a segunda colocação do Grupo B com três pontos, bem como o Brasil de Farroupilha e São Luiz. Posteriormente, o time de Garibaldi visita o Glória, na quarta-feira (21), às 15h, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria.


MAIS NOTÍCIAS