Eventos/Cultura

Garibaldi promove encontro festivo de idosos no mês do município

Todos os munícipes com idade superior a 60 anos poderão participar de forma gratuita
11/10/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

      A prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social, junto com o Centro de Convivência de Idosos Giuseppe Garibaldi (CCI), convida todos os idosos do município para participarem do Encontro do Idoso que acontecerá no dia 26 de outubro, a partir das 10h na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). 

      A programação inclui missa às 10h, almoço às 12h, show especial às 13h e baile às 14h. Além disso, haverá uma feira de artesanato do grupo “Mãos que produzem para doar”.

     Todos os munícipes com idade superior a 60 anos poderão participar de forma gratuita, basta que realizem inscrição e retirem ingresso até o dia 20 de outubro.

      Os idosos que fazem parte dos grupos devem realizar inscrição com os líderes dos grupos; os do interior devem contatar os líderes de sua comunidade. Os que não participam de nenhum grupo, devem se dirigir ao CCI, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h15 às 16h30, ou entrar em contato através do telefone (54) 3462-8120 para mais informações.

     O roteiro dos ônibus, com trajeto e horários, será disponibilizado em breve.

MAIS NOTÍCIAS