Polícia

Três homens são presos com armas de fogo em Bento Gonçalves

Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Zatt
13/10/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 3h, a Brigada Militar realizou a prisão de três indivíduos e apreendeu duas armas de fogo no Bairro Zatt em Bento Gonçalves.

     A ação ocorreu no momento em que uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento em repreensão aos crimes de homicídio e tráfico de drogas e ouviu vários disparos de arma de fogo, próximo de uma escadaria no bairro Zatt. A guarnição avistou um indivíduo correndo e entrando em um veículo Kadett de cor preta, com placas de Farroupilha, que se deslocou em direção ao bairro Ouro Verde. Ao serem abordados pela polícia, foi localizado com o motorista do veículo um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados. Outros dois ocupantes do veículo estavam com uma pistola calibre 9 milímetros com numeração raspada e 20 munições intactas.

     Após a identificação, os três homens, com idades entre 18 e 19 anos, foram conduzidos até a Delegacia Policial de Pronto Atendimento, autuados em flagrante e recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde permanecerão a disposição da justiça. O veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado. 



MAIS NOTÍCIAS