Geral

Prefeitura de Garibaldi entrega obra da rua Érico Verissimo, na Garibaldina

Investimento proporciona melhorias significativas, principalmente para empresas do entorno
19/10/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Obras, realizou uma solenidade para oficializar a entrega da pavimentação da rua Érico Verissimo, no bairro Garibaldina.

     Aguardada por muitos anos, principalmente pelas empresas da região, a obra proporciona melhorias significativas, já que a via estava em condições precárias, gerando transtornos para quem trabalha no entorno.

     Durante a solenidade, em seu pronunciamento, o Secretário Municipal de Obras, Alex Carniel, lembrou que antes da obra, empresas da região queriam sair do município, devido à alta quantidade de poeira e barro, que atrapalhavam a produção e estragavam as máquinas. “Rapidamente colocamos no orçamento esse recurso para que pudéssemos melhorar essa via”, destaca.

     A obra contemplou a finalização de dois trechos, sendo um deles de 240 metros de repavimentação e outro de 100 metros de pavimentação, com largura de 12 metros, proporcionando estacionamento dos dois lados da via. “Sabemos do fluxo muito grande de caminhões pesados que tem aqui. Tenho certeza que agora melhorou bastante o fluxo”, explica.

      Por fim, Carniel salientou que a obra foi muito bem executada, com engenharia de alta qualidade. O investimento total custou cerca de R$512 mil. “Obra que tenho certeza que vai durar por muito tempo”, finaliza.

     O Prefeito Sérgio Chesini mencionou o orgulho pela entrega de mais uma obra do Poder Público Municipal “Essa obra, que há muitos anos estava sendo esperada, em uma área de distrito industrial, uma área que vem para beneficiar as indústrias aqui estabelecidas e as que virão”, destaca.


MAIS NOTÍCIAS