Geral

Carlos Barbosa realiza Estação Zapping neste domingo

Exposição de carros antigos, shows e outras atrações serão feitas no Parque da Estação
21/10/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso

     Neste domingo (23)acontece mais uma edição do Estação Zapping, promovido pela [ Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e com apoio do Sesc/Fecomércio RS, ABAPA, Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Núcleo Bandeirante Lote 35, Mate Nativo, Veteran Car dos Vinhedos e Associação Barbosense de Modelismo. O evento é reconhecido por suas diversas atrações que contemplam todos os estilos e neste ano, não será diferente.

     Confirmado no local tradicional, que é o Parque da Estação, contará com exposições de diferentes segmentos como aeromodelos e carros antigos, mateada com distribuição gratuita de água quente e erva-mate, “game station” na Rua Coberta, com jogos de videogame para quem quiser participar, espaço gastronômico e dois shows musicais. Algumas entidades como a ABAPA terá ponto de coleta de ração e cadastramento para a adoção, os Bombeiros Voluntários farão demonstrações de cuidados com a vida, rapel e tirolesa infantil, além de orientações com o simulador de capotamento, já o Núcleo Bandeirante estará expondo suas atividades e realizará uma caminhada e prática de atividades em torno do Parque da Estação.

   Sobre os shows citados, a partir das 15h, a dupla The Borges composta pelos artistas Indyan e Rochelle, animará o público com seu show no estilo pop rock. Na sequência, 16h30, a Banda Armazém, composta por Samuel Sattler, Carlos Neumeister, Élcio Souza e Goivani Cichelero, subirão ao palco para tocar o som pop rock da banda.

     A primeira edição pós-pandemia do Estação Zapping, (a última edição aconteceu em 2019), está marcado para iniciar as 13h30 seguindo até as 18h. Em caso de chuva ou condições climáticas adversas, o evento será cancelado.



MAIS NOTÍCIAS