Eventos/Cultura

Fenachamp está perto de superar recorde de público

Edição deste ano recebe uma média de público diário que chega próximo a 5,5 mil pessoas
24/10/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

     A Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp) 2022, que iniciou no dia 6 de outubro, está perto de superar o recorde de público desde que foi adotado o atual modelo, em 2003, com mais espaço para as vinícolas, gastronomia e shows.

     A Fenachamp 2022, que encerrou o terceiro final de semana no domingo, 23 de outubro, já recebeu 64.009 visitantes. O maior número de visitantes até agora foi registrado em 2017, com 71.163 pessoas. 

     Com mais um final de semana de festa, o presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi) e da Fenachamp 2022, Giliano Verzeletti, acredita que o evento alcance o sucesso esperado pela organização.

    A edição deste ano, recebe uma média de público diário que chega próximo a 5,5 mil pessoas. Somente neste último final de semana, mais de 20 mil pessoas estiveram na festa.

     A Fenachamp deste ano também tem atraído novos simpatizantes. Uma pesquisa, divulgada esta semana pela Faculdade Fisul, apontou que 19,3% do público que visitou o evento, nos dois primeiros finais de semana, nunca tinham participado da festa.

     Os últimos dias da Fenachamp 2022 reservam muitas atrações. Na sexta-feira (28), a Banda Alma Nova embala o Encontro da Melhor Idade a partir das 14h. À noite, Duca Leindecker sobre ao palco com os grandes sucessos de sua carreira, relembrando hits do Cidadão Quem e Pouca Vogal.

MAIS NOTÍCIAS