Geral

Seguem as obras no Complexo Esportivo do bairro São Francisco

O serviço era necessário e solicitado pela comunidade há muitos anos
08/03/2024 Em Garibaldi
Portal Adesso- Fotos: Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     No início de fevereiro, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, iniciou a construção dos vestiários e banheiros no Complexo Esportivo do bairro São Francisco. A estrutura trará condições mais adequadas para os atletas que participam de jogos, campeonatos e outros eventos no local. 

     O investimento total da obra é de R$ 969.670,30, sendo R$ 650 mil desse montante oriundo de emendas parlamentares de deputados federais. A equipe já finalizou a etapa de fundações e concretagem do piso. Atualmente, está sendo executada a alvenaria. O serviço era necessário e solicitado pela comunidade há muitos anos, tendo em vista que a atual estrutura encontrava-se deteriorada pelos tempo de uso. 

     O complexo vem sendo utilizado há muito tempo por várias equipes e em competições municipais. Atualmente, a Administração Pública fez concessão de uso para a Associação São Francisco de Esporte e Lazer, que envolve as equipes Amigos da Bola, Bola na Rede, Maiorka, Os Parados e Vasco, em mais de 200 associados. Em contrapartida à utilização do campo para treinos, torneios e amistosos, eles devem realizar a manutenção de toda a estrutura.


MAIS NOTÍCIAS