Região

Praça Hermelindo Pizzoli, em Carlos Barbosa, será inaugurada neste sábado

Ato oficial vai vocorrer das 9h as 11h com programação especial
03/11/2022 Em Carlos Barbosa
Adesso / Foto: divulgação

     Neste sábado (5), a prefeitura de Carlos Barbosa vai realizar a inauguração oficial da obra de revitalização da praça do bairro Vila Nova, que teve início no dia 27 de junho.

     A obra contempla novas pavimentações em bloco intertravado e pedra, quadra poliesportiva com arquibancada , academia ao ar livre, pista de skate, playground para crianças, espaço para pets, paisagismo com pergolados, flores e arborização, novo mobiliário urbano, além de limpeza e reparo na calçada.

     A inauguração, que vai ocorrer das 9h às 11h, terá programação especial para que os moradores do bairro possam conhecer e desfrutar o novo espaço, que recebeu o nome Hermelindo Pizzoli. No espaço pet haverá animais que estão para adoção, o professor Bruno Pradella estará junto com os idosos do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, nas academias ao ar livre e a quadra poliesportiva receberá a presença dos alunos do Projeto Bola pra Frente, de futsal e dos alunos participantes do Projeto Sacada Certa, de voleibol.






MAIS NOTÍCIAS