Educação

Projeto ABC de Férias irá ofertar vagas em turno integral, em Carlos Barbosa

Inscrições podem ser realizadas entre os dias 21 a 25 de novembro
08/11/2022 Em Carlos Barbosa
Adesso / Foto: divulgação

     A prefeitura de Carlos Barbosa abriu as inscrições para o Projeto ABC de Férias: Brincando de Aprender. Ao todo,  estão sendo ofertadas 50 vagas para alunos da Educação Infantil, matriculados na Rede Municipal de Ensino, com idade de 2 a 5 anos.

     As vagas serão ofertadas durante o período de férias, de 02 a 24 de Janeiro de 2023, em período integral, das 6h30 às 18h. O Projeto acontecerá na Escola Toquinho de Gente, localizada na rua José Raimundo Carlotto, nº 610, no bairro Vila Nova. Não será disponibilizado transporte escolar para esse período.

     As inscrições deverão ser efetuadas diretamente na Secretaria Municipal da Educação, localizada na rua Buarque de Macedo, nº 3211, bairro Aparecida, no período de 21 a 25 de Novembro de 2022, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

     No momento da inscrição, os pais ou responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia dos documentos de Identidade e CPF dos pais;
  • Documento de responsável legal pela criança, se caso for, (documento de tutela ou guarda);
  • Cópia da certidão de nascimento da criança;
  • Comprovante de Frequência e matrícula Escolar;
  • Cópia do comprovante de trabalho do último mês dos pais (contra-cheque, pró-labore, declaração com horário de trabalho e renda carimbada e assinada pelo empregador, folha de pagamento ou outro tipo de comprovante);
  • Declaração da Empresa empregadora dos Pais onde conste o não gozo de férias no período em que acontecerá o presente Projeto.

     Serão efetuadas e encaminhadas ao Projeto, as primeiras 50 inscrições realizadas. Em caso de verificada a improcedência das informações prestadas, o candidato será desclassificado, respondendo civil e criminalmente, na forma da Lei.

     No caso de desistência ou abertura de novas vagas, os próximos inscritos que estiverem na lista de espera serão convocados em ordem de inscrição.

MAIS NOTÍCIAS