Esportes

Carlos Barbosa promove 3° Dual Speed neste final de semana

Inscrições serão feitas no local e as categorias serão divididas pelo ano de nascimento
11/11/2022
Adesso / Foto: divulgação

     A Associação Carlos Barbosa de Ciclismo está promovendo, neste final de semana, dias 12 e 13 de novembro, a 3ª edição do Dual Speed. O evento vai ocorrer no bairro Triângulo e é aberto ao público.

     O presidente da Associação Carlos Barbosa de Ciclismo, Gabriel Bissoloti, explica que a pista tem baixo nível técnico, permitindo que qualquer pessoa possa participar. "É possível ter crianças, jovens, adultos, todos na mesma pista", garante.

     Bissoloti destaca que o evento é realizado com o objetivo de incentivar pessoas ao esporte e trazer novos adeptos ao cenário do ciclismo. "Hoje, já temos dois pilotos da Associação estão liderando o ranking nacional da categoria juvenil e eles começaram a andar nas nossas outras edições, aqui em Carlos Barbosa", menciona.

     Por fim, o atleta menciona que o evento também terá espaço para lazer. "É um evento saudável, família, tem espaço para o pessoal tomar chimarrão, aproveitar o final de semana", finaliza

     As inscrições serão feitas no local e as categorias serão divididas pelo ano de nascimento.  Para participar é obrigatório o uso de capacete, aberto ou fechado.

     Valores:

     Categorias municipais e Feminino:  R$30,00

     Demais categorias: R$60,00

     Confira a programação:

     Sábado, dia 12

     Pista aberta para treinos livres para todas as categorias, a partir das 9 horas.

     Domingo, dia 13

     Início dos treinos livres às 09:00. De tarde, tomada de tempo classificatória e oficial.




MAIS NOTÍCIAS