Eventos/Cultura

Garibaldi Vintage bate recorde de público com 18 mil pessoas

Evento ocorreu no Centro Histórico, em formato diferenciado e com novidades
21/11/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

     A última edição de 2022 do Garibaldi Vintage bateu recorde de público. Cerca de 18 mil pessoas prestigiaram o evento, que ocorreu no Centro Histórico de Garibaldi, na sexta-feira (18).

     Em um formato diferenciado, pensado na melhor circulação de público, com novos estabelecimentos e atrações, além de uma noite de temperaturas agradáveis, fez o público lotar as ruas da cidade.

     O evento reúne carros antigos, gastronomia, espumantes, cervejas artesanais e roupas das épocas homenageadas. Além de shows de rua, atrações itinerantes e apresentações nas sacadas dos prédios históricos. A novidade cultural desta edição ficou por conta da participação de dançarinos em espaços do evento.

     O público conferiu também as apresentações de Acústico Jazz Duo, Banda Trebbiano, The Early Beat Band, Elvis Presley Cover, Felli & Lela Acústico, Tributo Divas com a banda Facepop, banda Disco Groove, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi e grupos teatrais Hora Vaga e Cia Teatral Acto.

     Outra novidade foi a participação do Tim-Tim, que fez o percurso da Avenida Independência trazendo o público de forma gratuita até a entrada do trecho histórico da rua Buarque de Macedo.


MAIS NOTÍCIAS