Geral

Novo Complexo Turístico da Vinícola Garibaldi é apresentado

Obras na loja conceito e no percurso enoturístico foram as primeiras a serem concluídas e está aberta à visitação
24/11/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Fotos: Augusto Tomasi/Vinícola Garibaldi/Divulgação
Anterior Próximo

      Iniciadas em março deste ano, a primeira parte das obras caminha para a reta final, a fim de que tudo esteja pronto para a reinauguração oficial do espaço, prevista para ocorrer em janeiro de 2023, mês em que a cooperativa comemora seu 92º aniversário de fundação. Até lá, é possível aplacar parcialmente a curiosidade com um preview do que a nova proposta tem a oferecer. Quem visitar a loja - primeiro espaço a ser integralmente concluído – encontrará um ambiente totalmente estilizado. A mudança mais impactante é a ampliação: de aproximadamente 135 para os atuais 400 metros quadrados dedicados exclusivamente à exibição dos itens que compõem o portfólio da marca.

     Com área três vezes maior, a loja acolhe o público em uma atmosfera sofisticada, alinhada ao conceito de excelência e à qualidade dos espumantes, vinhos e sucos da Cooperativa Vinícola Garibaldi. O atendimento diferenciado pelo qual o varejo sempre foi referência aparece potencializado pela nova infraestrutura. Detalhes como infraestrutura, comodidade e sonorização ambiente tornam a permanência no espaço ainda mais agradável – ideal para visitar nichos especiais, como a adega que concentra os produtos premium da marca. "A nova loja é um convite para que o público tenha uma excelente oportunidade de contato com nossos rótulos, aproveitando para realizar compras orientadas, o que certamente é um atrativo extra. Mais do que adquirir produtos, o visitante leva consigo uma bagagem atualizada de conhecimento e experiências", antecipa Maiquel Vignatti, gerente de Marketing e um dos gestores do projeto.

     O projeto de requalificação do Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi concentra investimentos na casa dos R$ 5,8 milhões. O valor foi aplicado em melhorias como o aumento da área física, de 1,2 mil m² para 4 mil m², que permitiu a inclusão de novas salas de atendimento, de áreas de convivência e circulação. Também está prevista, na segunda fase de obras, a criação de um winebar, com funcionamento diário para o público – a partir de 2023. O projeto é assinado pela arquiteta Vanja Hertcert.

     O Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi fica na Avenida Independência, 845, Centro de Garibaldi. Agendamentos e informações podem ser alinhados pelo fone (54) 3464.8104, whatsapp (54) 99196.5577 ou ainda pelo e-mail [email protected]



MAIS NOTÍCIAS