Polícia

Polícia Civil prende quatro pessoas durante "Operação Mocó", em Bento Gonçalves

Ação também resultou na apreensão de R$170 mil, armas de fogo e outros materiais
14/12/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Após seis meses de investigação,  a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, após 06 meses de investigação, desencadeou a “Operação Mocó”, na manhã desta quarta-feira (14).

     A ação realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão na região do bairro São Roque e Aparecida e contou com o apoio das Delegacias de Polícia da região, totalizando 18 policiais e seis viaturas ostensivas envolvidas na operação. 

     Durante o cumprimento dos mandados, foi realizada a prisão de quatro indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de posse de armas de fogo e uma quantia de aproximadamente R$ 170 mil em espécie.

     Também foram apreendidos diversos celulares, cartões de crédito, balanças de precisão, diversos objetos utilizados para comercialização de drogas, cadernos e anotações de controle do tráfico de drogas, um veículo VW/Tiguan, bem como uma pistola G2C calibre 9mm, 107 munições calibre 9mm, uma garrucha calibre .22L, porções de maconha e 850 gramas de cocaína. 

     Os autuados, dois homens e duas mulheres, serão encaminhados ao Presídio Local, onde ficarão à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS