Trânsito

Em menos de 20 dias, segundo acidente é registrado no acesso a Tamandaré

Colisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (26).Condutor de um dos automóveis sofreu escoriações
26/01/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso
Anterior Próximo

     Outra vez, o trevo prometido por políticos que nunca saiu do papel, voltou a registrar acidente. Por volta das 7h30min desta quinta-feira (26), dois automóveis colidiram, deixando parte da via bloqueada. Um Jeep Compass com placas do Mercosul e um Ônix com placas de Caxias do Sul. 

     O condutor do Compass, com idade aproximadamente de 60 anos, sofreu escoriações no braço. O condutor do outro veículo não se feriu. Acionados, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi compareceu ao local para orientar o fluxo de veículos até a chegada do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi.

     O trânsito ficou lento no local, com bloqueios alternados. O Compass saía do Trevo de Tamandaré e o Ônix transitava no sentido Garibaldi / Farroupilha quando ocorreu o acidente. A obra do Trevo que já foi prometida por pelo menos três vezes a comunidade de Garibaldi, inclusive em períodos eleitorais , nunca saiu do papel é hoje o trecho mais perigoso entre as rodovias da Serra Gaúcha. 

     No último dia 07, outro acidente no Trevo de Tamandaré, deixou motociclista gravemente ferido.  Em pouco mais de 20 dias, este é o segundo acidente registrado no local. 



MAIS NOTÍCIAS