Polícia

Brigada Militar faz Operação em 25 municípios da Serra

Foco é coibir os Crimes violentos letais intencionais, além de prevenir demais delitos contra o patrimônio
14/02/2023
Brigada Militar - Foto: divulgação

     A Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, deflagrou nesta segunda-feira (13) a Operação Pulso Forte em todos os 25 municípios que compõem o Batalhão. A operação tem como foco principal coibir os Crimes violentos letais intencionais, além de prevenir demais delitos contra o patrimônio, como furtos e roubos em áreas comerciais e residenciais, através do reforço de policiamento preventivo e repressivo e com saturação de locais de maior índice de criminalidade conforme análise previamente realizada pelo comando do batalhão.

     Em Guaporé, durante o desdobramento da Operação, uma equipe da Força Tática acabou efetuando a prisão de um homem de 22 anos que tentava arremessar objetos para o Interior do Presídio Estadual. Com ele foram apreendidos dois invólucros, embalados com fita isolante, contendo em seu interior cinco carregadores, quatro cabos USB e uma bateria, material para ser utilizado em aparelhos celulares. Também em Guaporé, no Bairro Santo André, um homem de 20 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas sete pedras de crack, uma porção de maconha, além de R$ 600,00 reais em dinheiro. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

     Durante a operação, diversas ações policiais foram realizadas, como barreiras e fiscalizações, sendo abordadas 479 pessoas, fiscalizados cerca de 199 veículos e 106 motocicletas em 23 barreiras, sendo recolhidos 2 veículos por irregularidades e efetuadas 04 prisões. 


MAIS NOTÍCIAS