Geral

Famílias ficam sem energia após queda de árvore em Bento

Eucalipto caiu em via pública no bairro Licorsul na tarde deste sábado (18)
19/02/2023 Em Bento Gonçalves
Rádio Difusora 890 - Fotos: Rádio Difusora
Anterior Próximo

     Uma árvore de Eucalipto cedeu na manhã deste sábado (18), enquanto uma empresa realizava uma obra para a construção de um calçamento na Rua Eugênio Valduga, no Bairro Licorsul, em Bento Gonçalves, local onde era situado o DAER. A árvore caiu na via pública e se enroscou em fios de internet e de energia elétrica, deixando mais de 70 moradores da região sem luz. Esta obra já esta sendo realizada há alguns dias no local. Sendo assim, o trecho está isolado desde então para os serviços, restringindo o tráfego de veículos e de pedestres no trecho.

     Devido a isso, não houve riscos a motoristas e nem pedestres em função da queda do eucalipto, apesar dos transtornos provocados aos moradores da região. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e da RGE foram acionados. Os bombeiros realizam a limpeza e desobstrução da via e os funcionários da RGE realizam os reparos na rede de energia elétrica e também a remoção de fios de alta tensão soltos na via pública.

     A desobstrução da via e a normalização do fornecimento de energia elétrica na região ocorreram durante a noite de sábado. 



MAIS NOTÍCIAS