Tempo

Temporal faz Bombeiros de Bom Princípio perder seis viaturas

Parte de estrutura de um prédio vizinho ao quartel veio abaixo e caiu sobre os veículos
27/02/2023
Portal Adesso
Anterior Próximo

     Seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio foram atingidas e danificadas no temporal que ocorreu na tarde do último sábado (25). De acordo com o comandante da corporação, Adriano Rodrigues da Silva, uma parte da estrutura da parede do prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vizinho ao quartel, desabou atingindo os veículos.

     “As seis viaturas tiveram perda total praticamente”, afirmou o comandante. Parte do telhado e da estrutura da garagem também foi atingida. “Estamos correndo atrás para prestar atendimentos. Tem casas destelhadas e árvores caídas. Estamos sem luz e sem sinal de telefone. Estamos tentando restabelecer o telefone 193 para poder atender”, disse Adriano, citando que os bombeiros estão atendendo mesmo com os prejuízos sofridos pela corporação.

     O quartel fica na frente da Prefeitura Municipal de Bom Principio, aonde árvores chegaram a ser arrancadas pela força do vento. O trânsito foi interrompido no trecho. Além do centro, também outros pontos do município tiveram danos, como na Bela Vista, Paraíso do Vale, Canto do Rio e Caí Velho. No interior também ocorreram muitos danos nas propriedades, como em estufas e galpões.

     Os bombeiros do vizinho município de Feliz estão auxiliando nos trabalhos em Bom Princípio.

MAIS NOTÍCIAS