Eventos/Cultura

Fenavinho e Expobento são divulgadas em Brasília

A 31ª ExpoBento e a 18ª Fenavinho ocorrem simultaneamente entre os dias 08 e 18 de junho
18/05/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira e o secretário de Turismo, Davi Da Rold, participam da comitiva para divulgação da 31ª ExpoBento e da 18ª Fenavinho, em Brasília. Nesta terça-feira (16), foram realizadas agendas com Senadores, deputados federais e com a Embaixada da Itália.

     Estão presentes a presidente do CIC-BG, Marijane Paese, o presidente do Conselho Superior da entidade, Rogério Capoani, o diretor-geral da ExpoBento, Bruno Benini, o coordenador do comitê da Fenavinho, Rodrigo Valério, e as soberanas da festa, Imperatriz do Vinho, Ana Paula Côrtes Foresti, e as Damas de Honra, Thaís Dall'Osbel Centenaro e Liege Sobirai. Durante o dia, a comitiva também cumpriu agenda com o Embaixador da Itália Francesco Azzarello e Caixa Econômica Federal. O convite também foi entregue ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco, senadores Hamilton Mourão, Luiz Carlos Heinze e Paulo Paim. Além de deputados Federais. "É um importante momento para divulgar as potencialidades da nossa cidade mostrando o desenvolvimento, a importância da indústria, do setor moveleiro, da vitivinicultura, da agricultura e evidenciar nosso vinho. E claro, realizando o convite para Fenavinho e Expobento, que acontecem em junho", disse o Prefeito.

     Também foi realizada agenda com a Aeronáutica para tratar sobre o aeródromo Municipal. As agendas seguiram nesta quarta-feira (18). A 31ª ExpoBento e a 18ª Fenavinho ocorrem simultaneamente entre os dias 08 e 18 de junho, no Parque de Eventos. No espaço expositivo, a ExpoBento apresentará mais de 450 marcas e atrações artísticas, enquanto a Fenavinho montará sua Vila Típica com vinícolas e gastronomia regional.



MAIS NOTÍCIAS