Trânsito

Usuários reclamam das condições em da 470

Concessionária diz que recapeamento deve ocorrer em setembro
18/07/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- foto: Divulgação

     Ao ser retomada pelo Governo do Estado, na gestão Eduardo Leite, a 470 virou um trajeto precário entre Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. A rodovia foi federalizada há 10 anos justamente para obter melhorias, que vinham acontecendo, mas com o projeto de implantação dos pedágios o trajeto voltou para o Estado para ser concedido. 

     Após as chuvas intensas no fim de junho e começo de julho a Concessionária Caminhos da Serra executou uma operação tapa-buracos. Mas com as novas chuvaradas da semana passada o problema se agravou. O material usado para cobrir a buraqueira se tornou uma elevação na pista provocando dificuldades para quem trafega. O problema também é recorrente na RSC 453, trecho da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR)

      Procuramos a direção da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha que por meio da assessoria de imprensa informou que “já foi realizado o serviço de tapa buraco emergencial, depois das últimas chuvas. A restauração definitiva do pavimento está prevista para iniciar no mês de setembro”. Sobre os buracos na RSC 453 procuramos a EGR que não se manifestou sobre o caso. 




MAIS NOTÍCIAS