Polícia

Polícia Civil fecha dois pontos de tráfico drogas

Os imóveis na ERS 446, em Carlos Barbosa, eram usados como cativeiros
25/07/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- fotos: Divulgação Polícia Civil
Anterior Próximo

     O delegado de Polícia Civil de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, e equipe estiveram na manhã de terça-feira (25) verificando dois imóveis na comunidade de Santa Clara Baixa, interior do Município nas margens da ERS 446. Inicialmente a investigação era de prostituição de menores, o que não foi constatado, mas no local foi encontrado, além de dois imóveis um cativeiro. 

     Este cativeiro, segundo o delegado, teria sido usado por pelo menos dois momentos. Em um deles a polícia investiga como o ponto para onde foi atraído pelos criminosos Braian Dilkin, 23 anos. Dilkin desapareceu da casa dele, em Garibaldi, e foi encontrado morto na quinta-feira (13) na Linha Sobra. O segundo caso foi de um rapaz de Caxias do Sul que veio à região atraído para a compra de um trator. Ele foi abordado, neste endereço, na quinta (20), por uma mulher e três homens. 

     Ele foi amordaçado e foi agredido com golpes de um taco de sinuca. Permaneceu no cativeiro até que fossem retirados recursos de suas contas de banco. Após, ele foi amarrado na carroceria de seu veículo, mas conseguiu pular do carro em moimento nas proximidades da lombada no trevo de Carlos Barbosa e buscou ajuda.  O delegado acredita que esse local estava sendo usado como um QG para o crime, pois nele foram encontrados roupas e documentos queimados da vítima do roubo e sequestro. 







MAIS NOTÍCIAS