Polícia

BM prende, em Farroupilha, os três envolvidos em incêndio em Garibaldi

Um dos acusados de 19 anos estava com queimaduras pelo corpo
01/08/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação
Anterior Próximo

     Durante uma ação de patrulhamento a Brigada Militar prendeu em Farroupilha os três suspeitos de atear fogo em uma residência no bairro Bela Vista I em Garibaldi na tarde desta terça-feira (1º).
Após o crime os policiais da região foram mobilizados e por volta de 17h30min os três criminosos foram abordados no Centro tripulando um veículo Ford Focus.

     Um dos envolvidos, de 19 anos de idade, com antecedentes por tráfico, estava com queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital São Carlos para atendimento. A casa que ele e os comparsas são suspeitos de incendiar seria de Adilson Zago Soares, 41 anos, que foi morto no bairro em abril deste ano. O outro acusado de 26 anos tem passagem por receptação, tráfico e assalto, e o terceiro envolvido, de 24 anos, tem antecedentes por dano ao patrimônio e crimes praticados quando era menor de idade.  

     Polícia Civil segue investigando outros dois fatos desta semana no mesmo bairro: o assassinato do jovem Mickael da Silva Gobatto , 20 anos, e os vários tiros disparados na noite de domingo.







MAIS NOTÍCIAS