Geral

Distritos do interior de Bento Gonçalves recebem melhorias

As ações são feitas diariamente ao longo de todas as localidades do Município
08/08/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Bento Gonçalves
Anterior Próximo

     A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA) realiza uma série de trabalhos nos distritos de Bento Gonçalves. As ações são diárias e ocorrem em parceria com as subprefeituras.  Nos últimos dias, as equipes de Faria Lemos trabalharam realizando patrolamento e britagem na Linha Alcântara e sede, onde teve a instalação de tubos, roçadas nas comunidades Imaculada e Alcântara e Santa Lúcia. 

     Manutenção da iluminação pública, além do trabalho de horas máquinas e a pintura na ponte de Alcântara, feita em parceria com a Secretaria de mobilidade Urbana (SEGIMU). Em Tuiuty foram efetuados trabalhos de roçada, patrolamento e britagem na Linha Jabuticaba, limpeza de valetas e roçada na comunidade São João Nepomuceno, limpeza de cordões no prolongamento da Rua Fiorinda Pedrotti Cainelli, recolhimento de galhos e ações de horas máquinas para os produtores rurais.

     No Vale dos Vinhedos as equipes estiveram atendendo moradores de todas as linhas, com limpeza e recuperação do asfalto na ERS-444, estrada Municipalizada, manutenção da iluminação pública, roçadas na localidade da Linha Ceará e trabalho de horas máquinas. As principais ações foram feitas nas localidades da Linha 15 da Graciema, Zemith, 40 da Leopoldina, Ceará da Graciema e Santa Lúcia.

     Em São Pedro ocorreu patrolamento da comunidade de Santo Antônio à Linha 47, troca de bueiro, roçada em trechos da comunidade do Barracão, manutenção da iluminação pública, além das horas máquinas para os produtores rurais.




MAIS NOTÍCIAS