Esportes

2º Festival Integração da ACBF reúne mais de 300 alunos

Evento especial aos alunos foi realizado no ginásio da Equipe
21/08/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação ACBF
Anterior Próximo

     Os núcleos da Escola de Futsal da ACBF se reuniram neste sábado (19), no especial Festival de Integração, organizado com o propósito de promover um evento festivo na presença dos alunos, familiares, amigos, professores e colaboradores da Instituição. Passaram cerca de 300 alunos no ginásio da ACBF durante a manhã e tarde, além dos familiares.  O evento iniciou às 8h da manhã com amistosos entre as categorias da escola e encerrado às 17h. No primeiro turno entraram em quadra as categorias menores dos sub7 e sub9. E na parte da tarde as categorias maiores entre 10 e 15 anos. 

     Neste ano, como atrativo diferencial aos bambinos, não somente exclusivo dos alunos, mas sim as crianças que vão ao ginásio prestigiar os irmãos, primos e amiguinhos, houve pintura artística, além de diversos brinquedos, como: infláveis, tombo legal, cama elástica e pebolim. Ademais, são disponibilizados lanche e medalha aos alunos presentes.

     “O primeiro Festival deste ano foi um sucesso em termos de participação e feedback dos pais. Neste segundo, preparamos algumas novidades para tornar o evento ainda mais especial. Tudo pensado com muito carinho. O Festival é realizado para aproximar ainda mais os pais e alunos da instituição e promover momentos especiais para as nossas crianças” afirma, Francis Berté, gestor executivo da ACBF.  A Escola de Futsal da ACBF atua em três núcleos, sendo: Carlos Barbosa, Salvador do Sul e Garibaldi. O próximo festival já está programado para o final do ano. Mais novidades estão por vir.




MAIS NOTÍCIAS