Polícia

Preso mais um envolvido no tiroteio em Carlos Barbosa

Polícia Civil prendeu outro acusado na manhã desta quarta-feira
23/08/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Polícia Civil Divulgação

     Agentes da Polícia Civil de Carlos Barbosa, com apoio de Garibaldi, prenderam na manhã desta quarta-feira (23) o segundo envolvido no tiroteio que ocorreu na noite de domingo (20) no bairro Ponte Seca.  O homem de 25 anos, detido no bairro Vila Nova, é suspeito de participar da tentativa de homicídio de outros dois jovens em uma troca de tiros.

     Conforme o delegado Marcelo Ferrugem a investigação aponta que o acusado e mais dois comparsas participaram do crime. Na segunda-feira de manhã (21) os policiais prenderam, também em Carlos Barbosa, um jovem de 20 anos com duas pistolas, um revólver e farta munição. Ele seria o responsável por guardar o arsenal para os outros envolvidos. 

O tiroteio

     Pelo menos três criminosos atiraram contra uma residência de rivais do crime na rua Suíça no bairro Ponte Seca em Carlos Barbosa na noite de domingo (20). A Brigada Militar esteve na casa e localizou (07) porções de maconha, embaladas prontas para venda, pesando no total 122g, uma porção de cocaína peso 0,72g, material para embalar a droga, 13 munições cal. 9mm intactas, 11 estojos de cal.380.

     Próximo do local foi encontrada uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125, de cor vermelha, a qual se encontra em situação de furto, desde o dia 04/08/2023 na cidade de Bento Gonçalves. Uma das vítimas da tentativa, que estava na casa, foi lesionada no braço e perna e não corre risco de morte. E a segunda vítima da tentativa foi presa pelo crime de tráfico.




MAIS NOTÍCIAS