Polícia

Preso o homem acusado de matar mulher com 40 facadas

Ele foi detido no litoral Norte pela Polícia Civil de Bento
26/08/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Fotos Polícia Civil
Anterior Próximo

     Na tarde de sexta-feira (25) a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, com o apoio da Delegacia de Polícia de Imbé, efetivou a prisão do suspeito de matar a vítima Josiane dos Santos Rodrigues, a qual estava desaparecida desde o dia 19 de agosto. Na ocasião, Josiane, moradora de Sapucaia Sul, foi à cidade de Bento Gonçalves para realizar serviços de garota de programa.

     O suspeito, de 21 anos,  então entrou em contato com a vítima e ofereceu um alto valor a fim de atrair a vítima até sua residência. No local, o suspeito levou a vítima para o matagal e a executou com cerca de 40 facadas.

     Com a investigação em andamento, a Polícia Civil localizou o corpo de Josiane na quinta-feira (25) em um matagal próximo à residência do suspeito. Foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, medida deferida ainda no mesmo dia. 

     Com a atividade ininterrupta de investigação, foi possível identificar que o investigado teria se evadido da cidade no sábado em direção ao litoral, local onde foi capturado pelos policiais. Após os procedimentos de praxe, a equipe policial da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves retornou à cidade e encaminhou o foragido ao presídio local. Josiane deixa cinco filhos.





MAIS NOTÍCIAS