Geral

Prefeito Sergio Chesini realiza mobilização para ajudar cidades

Doações podem ser feitas na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas)
05/09/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Daniel Carniel

     Com o objetivo de ajudar Municípios vizinhos o prefeito Sergio Chesini reuniu secretários municipais, entidades, imprensa e Defesa Civil no gabinete na manhã desta terça-feira (5).

     É debatida a logística para ajudar às famílias atingidas pelas cheias dos municípios vizinhos. Participam também os Bombeiros Voluntários e o grupo Corrente do Bem.

     A partir disso, estará recebendo doações, na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), de itens de limpeza e de higiene pessoal, cobertores, colchões, água e alimentos não-perecíveis.

     Para isso, pessoas interessadas em ajudar podem entregar os donativos no ponto de coleta, que seguirá em operação até a quinta-feira (7), das 8h às 18h, sendo os itens triados e destinados para os municípios atingidos.

     Mais informações e orientações podem ser obtidas pelos telefones (54) 99988-0520, com o Movimento Corrente do Bem; (54) 98404-8247, com a Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social; e (54) 3462-1268, com os Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi.








     



MAIS NOTÍCIAS