Eventos/Cultura

Inscrições para a 2ª Gincana Municipal segue até o dia 25

Secretaria Municipal de Esportes de Garibaldi promove evento em outubro
06/09/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto: Edemar Mealho Divulgação

     A 2ª Gincana Municipal, promovida pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e Sesc Farroupilha, está com inscrições abertas até o dia 25 de setembro. 

     A iniciativa, que ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, tem o objetivo de envolver a comunidade e promover a integração. Durante os três dias de Gincana Municipal serão cumpridas tarefas esportivas, recreativas, culturais, sociais, enigmas, desfiles e shows.

     O secretário de Esportes e Lazer, Diego Armani, destaca que todos estão trabalhando para que a 2ª edição da Gincana seja mais uma vez histórica. “Em 2021, foi um enorme desafio retomarmos a Gincana Municipal, tendo em vista o período em que enfrentávamos de pandemia. As seis equipes que abraçaram essa ideia estão fazendo parte do sucesso que vai ser essa segunda edição”, disse. 

     As equipes poderão ter no mínimo 20 e no máximo 50 integrantes inscritos. Uma das regras é que pelo menos 70% dos participantes tenham algum vínculo com o Município. 

     Mais informações podem ser solicitadas por e-mail: [email protected] ou diretamente com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone: (54) 3462-8169.




MAIS NOTÍCIAS