Geral

Confira os pontos de coletas de doações na região

Arrecadação ocorre em Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa
06/09/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação
Anterior Próximo

     Campanhas de arrecadação ocorrem para ajudar os desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O Município de Santa Tereza já recebeu na noite de terça-feira (5) as primeiras doações. Neste momento os desabrigados precisam de roupas, calçados, cobertores, colchões, água potável e alimentos não perecíveis. 

     Bento Gonçalves: Os pontos de coleta são na sede do Corpo de Bombeiros, na Avenida Osvaldo Aranha, e na Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social, no Complexo Administrativo-Rua 10 de novembro, 190, Cidade Alta. Para mais informações e recolhimento de doações entre em contato pelos números (54) 3055.7337.

     Garibaldi: ponto fixo na Sede dos Bombeiros Voluntários. Ponto de coleta temporário está na Praça Loureiro da Silva até a quinta-feira (7), das 8h às 18h, sendo os itens triados e destinados para os municípios atingidos. Mais informações e orientações podem ser obtidas pelos telefones (54) 99988-0520, com o Movimento Corrente do Bem; (54) 98404-8247, com a Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social; e (54) 3462-1268. 

     Carlos Barbosa: As doações serão pelos membros das Secretarias Municipais, com apoio do Grupo Lions, Bombeiros Voluntários, Defesa Civil, ACBF, Tramontina, GAAV e MAB. 

     No interior do município também haverá pontos de coletas de doação. Em São Sebastião de Castro, o ponto de coleta será no Restaurante Dona Inês. Em Arcoverde, na Casa Paroquial. Já na comunidade de Cinco Alto, os pontos de recebimento serão nas casas de: Cátia Pedruzzi, Fátima Benelli, Denise Agostini e Giovana Grolli.

     Além da coleta de quarta-feira (6), existirão pontos de recebimento de doações durante o desfile do dia 7 de setembro. Um dos pontos será na rua Buarque de Macedo, próximo à farmácia Central, e o outro na rua Júlio de Castilhos, próximo à lotérica.


MAIS NOTÍCIAS