Economia

Empresas cinquentenárias são homenageadas em Garibaldi

A distinção foi entregue pelo prefeito municipal Sérgio Chesini
15/07/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação

     Na sexta-feira (14), a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo, realizou uma cerimônia de reconhecimento às empresas garibaldenses que completam 50 anos de atuação no município em 2023. Dessa forma, a Vinícola Piacentini, Vinícola São Pantaleão e Lumibras, representadas por Milton e Jader Piacentini, João Albino Agostini e Renato Mazutti, respectivamente, receberam uma placa de homenagem.


     O secretário da pasta, Daniel Deconti, falou da importância do reconhecimento. “É uma honra estarmos homenageando empresas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento de Garibaldi e levam na sua história e em seus produtos, o nome do município. Nosso intuito foi valorizar o trabalho que vocês e suas famílias realizam, e por estarem, junto conosco, construindo uma cidade melhor todos os dias”, destaca.


     Em sua fala, o prefeito Sérgio Chesini enalteceu o trabalho das empresas nessas cinco décadas. “Essa homenagem representa o reconhecimento do trabalho e da dedicação daqueles que construíram a nossa bela cidade, o nosso interior e a nossa comunidade. Nessa placa que estamos entregando está externada a admiração pela trajetória ao longo dos últimos 50 anos, que representa geração de emprego, renda e a projeção do nome de Garibaldi para fora do nosso município. Frisamos o nosso compromisso de continuar trabalhando juntos para que possamos caminhar na construção de uma sociedade mais justa, humana, fraterna e feliz”, salienta. Participaram do evento, o vice-prefeito Valério Mayer, secretários municipais e servidores.


MAIS NOTÍCIAS