Geral

Bento Gonçalves recebe donativos até esta sexta-feira

Doações para famílias atingidas são entregues na Fundaparque
22/09/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Bento Gonçalves
Anterior Próximo

     As doações para as famílias atingidas pela enchente no Estado ainda podem ser realizadas até sexta-feira (22), no Centro de recebimento na Fundaparque. Agora a Campanha entra na etapa de encaminhamento das doações para os Municípios, conforme demanda apresentada.

     O voluntário Rafael Magnani que auxilia na coordenação das doações, destaca que “foi um movimento muito importante para arrecadar doações e agora vamos concentrar nesse encaminhamento para os Municípios atingidos pela enchente. Nesta sexta-feira, os voluntários ainda estarão recebendo e separando os materiais”.

     O Secretário Eduardo Verissimo ressalta que cada doação “foi muito importante nesse momento em que iniciamos o processo para auxiliar na reconstrução da vida destas famílias. Foi realizado todo levantamento aqui na cidade, e as equipes estão entregando estes materiais. Neste momento de dificuldade a solidariedade de todos foi incrível”, disse.

     As famílias que ainda não se cadastraram podem procurar a Sedes no Complexo Administrativo, Rua 10 de novembro- 190, Cidade Alta. Telefone 3055-7337.




MAIS NOTÍCIAS