Polícia

BM prendeu homem de Garibaldi duas vezes em 12 horas

Após ser preso por um mandado ele descumpriu a prisão domiciliar
24/09/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Brigada Militar

     Na noite deste sábado (23), às 22h30, uma equipe da Brigada Militar de Garibaldi prendeu um homem de 42 anos pela segunda vez em menos de 12 horas. Ele estava com uma motocicleta furtada na cidade de Bento Gonçalves. 

     Após ser preso por um mandado da justiça pelo crime de furto pela manhã, na cidade de Garibaldi e conduzido para o presídio de Bento Gonçalves, sua prisão foi convertida em prisão domiciliar. Ele foi liberado e furtou uma motocicleta no bairro Barracão, próximo ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.  

     Durante a noite às 22h30 o homem foi novamente preso, desta vez após fugir dos policiais em alta velocidade com a motocicleta furtada na rodovia BR 470, sendo acompanhado até a Estrada Buarque de Macedo, bairro Garibaldina, onde perdeu o controle, vindo a colidir no guard rail, fraturando a perna.

     De imediato foi socorrido pelos bombeiros de Garibaldi e conduzido pelo SAMU ao hospital Tachini para atendimento.  Diante dos fatos, foi feito o registro na delegacia de polícia e o preso permaneceu internado no hospital para tratamento.  


MAIS NOTÍCIAS