Geral

Bento Gonçalves segue em alerta devido às chuvas

Emergências podem ser comunicadas para o 153, 193 ou 190
26/09/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Bento Gonçalves

     A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, emitiu alerta hidrometeorológicos referentes à previsão do tempo nos próximos dias. Na segunda-feira (25), foi realizada uma reunião na Secretaria de Segurança Pública para tratar sobre as ações em Bento Gonçalves. 

     Estiveram presentes o Prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira, coordenador Regional da Defesa Civil Tenente Coronel Sandro Carlos Gonçalves da Silva, Comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Gustavo Kist, secretário de Segurança Tenente Coronel Paulo César de Carvalho e o subprefeito de Faria Lemos Luiz Carlos Demari. 

     De acordo com a equipe da Sala de Situação do Estado, o prognóstico para terça (26) e quarta-feira (27) no Rio Grande do Sul é de temporais, descargas elétricas, eventual queda de granizo, fortes ventos e grandes volumes de chuva. Esses eventos podem ocasionar transtornos associados, como inundações e danos materiais.   

     "Estamos com nossas equipes em alerta e monitorando desde as primeiras horas as comunidades próximas à encosta do Rio. Com esse alerta da Defesa Civil intensificamos ainda mais esse monitoramento", destaca o prefeito Diogo Siqueira. 




MAIS NOTÍCIAS