Polícia

Carlos Barbosa e Bento estão entre as cidades mais violentas

Região da Serra chega ao número de 199 assassinatos
03/10/2023 Em Bento Gonçalves
Jornal Pioneiro - Foto: Rádio Difusora

     Com as sete mortes violentas registradas desde sexta-feira (29) até domingo à noite (1º), a Serra chegou ao número de 199 vidas perdidas desde o início do ano. Só no primeiro dia de outubro foram quatro assassinatos, sendo um deles do bebê Benício Paim Costa, de apenas seis meses. Ele estava no colo do pai, Valdemar de Souza Costa, de 22 anos, no bairro Cidade Industrial, em Caxias do Sul, na tarde de domingo, quando dois homens chegaram e dispararam contra ambos. O levantamento é do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul 

     O maior município da Serra teve outra morte violenta no bairro Pioneiro, também no domingo. Além disso, outras duas pessoas foram assassinadas em Vacaria e Bento Gonçalves. No sábado, um homem morreu após ser agredido com uma barra de ferro em um bar no loteamento Vila Leon. E, na sexta-feira, mais dois homens perderam a vida em Caxias e em Farroupilha.

     Cidades de pequeno porte estão vivenciando a realidade de violência neste ano como é o caso de Guaporé, Vacaria e Carlos Barbosa. 

Caxias do Sul – 70 

Bento Gonçalves – 30

Vacaria – 17

Guaporé - 15

Farroupilha – 14

Carlos Barbosa – 9

Garibaldi – 5 


MAIS NOTÍCIAS