Eventos/Cultura

Garibaldi Vintage será no dia 27 de outubro no Centro Histórico

Evento celebra o aniversário de Emancipação do Município
05/10/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     O evento de rua mais charmoso da Serra Gaúcha está de volta. A próxima edição do Garibaldi Vintage ocorre no dia 27 de outubro, a partir das 17h, no Centro Histórico Municipal. O Vintage, como é carinhosamente conhecido pelos seus admiradores, resgata a essência dos anos 20 a 60, e surge com o intuito de ligar a população garibaldense com sua história, carregando um sentimento de nostalgia, graciosidade e uma energia única. 

     Roupas de época, gastronomia variada, espumantes locais, carros antigos, cervejas artesanais, shows de rua, atrações itinerantes e apresentações nas sacadas dos prédios antigos, transportam seus visitantes para outra época, animando e surpreendendo quem costuma lotar a cidade.

     Além disso, mantendo o formato da última edição, o Tim-Tim, caminhão GMC de 1944 adaptado para o transporte de turistas, fará o percurso da Avenida Independência durante o Garibaldi Vintage. A fim de facilitar o fluxo de carros e pessoas durante o evento, o transporte será realizado das 17h às 24h e terá parada fixa nos ombrelones localizados ao longo da avenida. 

     O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (54) 3462 8235 e todos os detalhes são divulgados no site da Prefeitura e no Instagram @turismogaribaldi.


MAIS NOTÍCIAS