Eventos/Cultura

Barbosa Retrovisor: Uma viagem nostálgica pelas décadas de ouro

Evento acontece nesse sábado no Centro Municipal de Eventos
07/10/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto Divulgação

     Carlos Barbosa se prepara para uma viagem no tempo, nesse sábado (07), ao reviver os anos 70, 80 e 90 na 2ª edição do Barbosa Retrovisor. A iniciativa, promovida pela Administração Municipal em colaboração com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, promete uma experiência nostálgica e inédita para todos os participantes. 

     O 2º Barbosa Retrovisor tem como principal destaque uma atração musical de nível nacional, a aclamada banda RPM, de estrondosos sucessos na década de 1980. O evento, aberto ao público, acontecerá das 14h às 23h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra (ginásio da ACBF), devido à previsão de chuva. Ao todo, 14 expositores estarão presentes no evento, oferecendo variedades de comidas e bebidas. 

     A música será o ponto alto do 2º Barbosa Retrovisor, com atrações ao longo do dia para embalar a atmosfera nostálgica. A Jurassic Pan iniciará o evento às 15h; seguida pelo Abba Experience in Concert às 17h30; DJ Theteu às 19h30; e o encerramento em grande estilo será com a atração nacional RPM às 21h30.

Informações importantes
• O que não levar: Para garantir a segurança e o controle do ambiente, a entrada de bebidas e alimentos não será permitida no local.
• Segurança: Equipes de segurança estarão presentes, bem como uma ambulância, para garantir o bem-estar de todos os presentes.
• Espaço limitado: Devido às limitações de espaço, a entrada será gerenciada de forma rotativa para acomodar todos os participantes.
Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, pelo telefone (54) 3433-2191.


MAIS NOTÍCIAS