Esportes

ACBF vence e está nas quartas de final da Liga Nacional

O Joinville é o adversário e o primeiro jogo será em Carlos Barbosa
23/10/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso- Foto: Lucka Cyríaco / ACBF

     A equipe laranja precisava de uma vitória simples para garantir a classificação, já que no jogo de ida, conquistou a igualdade no placar. 

     Em jogo movimentado e equilibrado, a ACBF chegou ao primeiro gol logo no primeiro minuto de jogo, com Bruno Iacovino, em linda jogada trabalhada pela equipe. O segundo gol saiu dos pés de Fernando, após linda jogada individual de Pedro Rei pela direita, que achou Fernando livre para finalizar e ampliar o marcador.

     Vini Scola descontou ainda na primeira etapa e as equipes foram para o intervalo com 2 a 1 no placar. No segundo tempo, o Praia chegou ao empate em jogada pela direita de ataque, mas Dill, na sequência, marcou o terceiro da ACBF e reacendeu o Centro Municipal de Eventos, que contou com quase duas mil pessoas apoiando do início ao fim. 

     Tiago Selbach, nos minutos finais, marcou mais um e fechou o placar no Centro Municipal de Eventos. Com a vitória, a ACBF está classificada para as quartas de final da LNF, onde terá o Joinville como adversário e o primeiro jogo será em Carlos Barbosa. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.



MAIS NOTÍCIAS