Geral

Quatro ruas são asfaltadas no bairro Vale Verde

Prefeitura de Garibaldi investiu aproximadamente R$700 mil nas obras
25/10/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Na segunda-feira (23), a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Obras, realizou a entrega oficial da pavimentação asfáltica das ruas Gemma Maria Pizzatto, Irmão David Sottili, Dante Toniazzi e Antônio Caetano Zorrer, no bairro Vale Verde.

     O serviço foi executado em uma extensão de cerca de 600 metros, em um investimento de aproximadamente R$700 mil. Além disso, a equipe da Secretaria de Obras realizou a drenagem, a terraplanagem e instalação de novas bocas de lobo nas vias.

     O secretário da pasta, Alex Carniel, destacou que as obras proporcionam qualidade de vida aos moradores. “Com o asfaltamento estamos promovendo uma melhor trafegabilidade para quem utiliza as vias e mais qualidade de vida para os residentes do bairro. Agradecemos a parceria dos moradores e o empenho da nossa equipe”, apontou.

     O prefeito Sérgio Chesini destacou que a pavimentação era uma reivindicação antiga dos residentes. “É com muita satisfação que estamos entregando essa obra tão aguardada pela comunidade. Antes, as ruas eram de chão batido e os moradores reivindicavam melhorias há muito tempo. Agora estamos entregando uma obra de qualidade e duradoura, um investimento na mobilidade urbana e bem-estar dos nossos munícipes”, enfatizou.

     A inauguração, que integra a programação do aniversário de 123 anos do município, foi acompanhada por demais secretários municipais e moradores da localidade. 




MAIS NOTÍCIAS