Geral

Estradas do interior recebem serviços de manutenção

Ações são realizadas diariamente em diferentes localidades dos distritos
17/11/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso- Foto Divulgação Prefeitura de Bento Gonçalves

     A prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Agricultura, realiza diariamente o trabalho em localidades rurais dos distritos. As ações têm por objetivo proporcionar estradas de qualidade e com excelente trafegabilidade para a comunidade. Os trabalhos são feitos pelas equipes das subprefeituras de cada distrito e com a forte chuva foram intensificados.

     Nos últimos dias, o distrito de Faria Lemos recebeu serviços de patrolamento na estrada do Vale Aurora, com britagem e também patrolamento da estrada que vai para a linha Zemith, roçada na rodovia ERS 431 (trecho da sede do distrito até a Paulina, na Eulália), corte de grama na praça da Alcântara e arredores, manutenção e limpeza da estrada da linha Imaculada Conceição, e serviços de horas máquinas para produtores rurais.

     Em São Pedro foi feito serviço de patrolamento nas ruas Guilherme Luchese, Natalino Lerin e Roberto Cavalet, roçada com costal na VRS 855, patrolamento na estrada da linha Salgado, britagem nas estradas das linhas São Miguel e Santo Antônio e serviços de horas máquinas para os produtores rurais.

     No Vale dos Vinhedos as equipes estiveram realizando serviços de roçada, limpeza das vias, manutenção da iluminação pública e serviços de horas máquinas para os produtores rurais. Os trabalhos foram feitos nas Linhas 15 da Graciema, Zemith, 40 da Leopoldina, Santa Lúcia, Ceará da Graciema, RS-444 e Leopoldina.

     Em Tuiuty foram realizados serviços de limpeza e roçada em São Valentim, roçada na Linha Veríssimo de Matos, onde também ocorreu patrolamento e britagem, manutenção da Estrada Pedra Lisa, roçada nas Linhas Buratti e Rosário, manutenção da estrada na Linha São Pedro 71, roçada e capina de canteiros nos arredores do salão, ginásio, UBS e Centro Cultural Tuiuty, além dos serviços de horas máquinas para produtores rurais.




MAIS NOTÍCIAS